terça-feira, 6 de novembro de 2007

Além da Imaginação (The Twilight Zone)


"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição; e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia. Uma região Além da Imaginação."

Além da Imaginação (The Twilight Zone) é a lendária série americana de suspense/terror/ficção do final dos 50.

Totalmente recomendado para quem gosta de séries antigas e adora ir "além da imaginação"!!

--
download de legendas e episódios?

http://alemdaimaginacaobrasil.blogspot.com/
ou
http://www.torrentportal.com/torrents-details.php?id=959472

4 comentários:

r.sotero disse...

massaa !!! acho q vou baixar !!!

Daniel Nunes disse...

nesse post tu foi lonnnnnnnnnnnnge!!!

mas tá valendo =)

meu blog para as baratas?
olha só quem fala!?

auhuhauha

valeu!

Daniel Nunes disse...

v o que eu postei no meu!!!

Anônimo disse...

mais uma visitante!!!

Incrível como essa abertura arrepiaa!!

Imagina os episódios!

Doida pra ver!

Orgulho demais de tu, sempre com novidades pra alguns (como eu), apontando as melhores coisas!
Dividindo o melhor =)

amo!

=**********************8