quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Arctic Monkeys - Favourite Worst Nightmare

CD mais recente dos novos queridinhos (meus tb) do rock mundial: os Arctic Monkeys.

Ótimo trabalho, faixas únicas e diferentes umas das outras.

Segundo trabalho que prova e comprova que esses ingleses vieram definitivamente para ficar.

Virei completamente fã da banda!!

Aquela frase "Um dos melhores que eu escutei esse ano." , também se aplica aqui.

Clipes?

Arctic Monkeys - Brianstorm

Arctic Monkeys - 'Fluorescent Adolescent'

download Arctic Monkeys - Favourite Worst Nightmare (2007)

--
p.s. Valeu Bibow Sotero!! Foi tu que me apresentou os mokeys!! Valeu Mari por testar o link para mim!! :P

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala Tigo BOY, tudo bom?

Conheço essa banda não... vou ver se baixo esse cd pra sacar!

Abraço,
Eduardo.

Anônimo disse...

baixando mais um =D

=**

Daniel Nunes disse...

tu e pablo viraram fã mesmo dessa banda, num gostei muito não, é legal mas ...

ei pô vai lá no meu e faz um comente, dá uma força ai bicho auhauhauhauha

já é apelação da minha parte
auhauhauhauhauha

Palmeiras 2 x 1 Barbi!!!!!! com iiii

Daniel Nunes disse...

atualizei!!!
teu alguma maneira de quando eu atualizar mandar email pro povo?

Unknown disse...

Oi Tiago, conheci essa banda por incrível que pareça no maravilhoso CD Rhythms Del Mundo (http://www.rhythmsdelmundo.com/) onde a música Dancing Shoes foi regravada com o Buena Vista Social Club e depois disso virei fã :) muuuuito bom! beijos
Andréa

r.sotero disse...

aauuhauhaa. de nadaaa painho !!!
aewwwww !