segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nation Beat - Maracatuniversal

Já imaginou uma mistura de funk, jazz e maracatu?

Nation Beat é a resposta.

Nation Beat é um nome, uma descrição e, ao mesmo tempo, uma pergunta - que nação, que batida?

Esses músicos não tem uma resposta simples a oferecer, a tradução de uma resposta vem através do ritmo americano "Second-life", funk de New Orleans, misturado com afoxé e rabecas com quebradas de Maracatu. Sons do nordeste do Brasil e do sul do Estados Unidos. Duas Nações juntas em uma única batida.

Recomendado para quem acha que Maracatu só funciona no carnaval e não é música pra se escutar em casa. Muito bom!

video do youtube?


site?
http://www.nationbeat.com/live/

download Nation Beat - Maracatuniversal

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse meu cunhadinho,sempre com novas coisas.
Quando você menos espera ...puf!, cuhadinho vem com uma novidade.
Depois vou escutar ;)
;*

Tiago Soares disse...

auhaahuauhauhuhauhahua

:P

Anônimo disse...

Eita, ja saquei esse cd...
E' muita onda esse som, massinha :)

Tu es boy d+!!!

Daniel Nunes disse...

conhecia faz tempo
e tu até me mandou o link
pra download!!!

auhauhauhauha

mui bom
mui bom

sexta tá chegando!!!!!!!!!
auhauahuahuahauha

ver minha dica gastronômica no meu flog

Tiago Soares disse...

eu conheci no final do ano passado. por coincidencia eles vieram tocar aqui no carnaval desse ano. por mais sorte eu consegui comprar o cd deles na cultura no dia que chegou.

o primeiros ser vivo a comprar o cd deles aqui no Brasil.

:P

Anônimo disse...

"eu conheci no final do ano passado. por coincidencia eles vieram tocar aqui no carnaval desse ano."

mas tu já atrai as coisas boas, hein?

bjus, moço lindo =********

Fabiano Marçal disse...

Rapaz, faz um tempo que eu procuro esse cd e nada de encontrar. Até que FINALMENTE eu tive a sacada de jogar no google pra ver no que dava e acabei por aqui!
Muitíssimo obrigado por colocar isso a disposição de todos!
Agora to na empreitada de encontrar o "Legendes of the preacher", cd novo deles. Você por acaso tem?