sexta-feira, 14 de setembro de 2007

As Tartarugas Ninjas - O Retorno (TMNT)



Não vou dizer que esse filme é sensacional ou fuderoso, porém digo o seguinte:

KAWABANGA!!

:P

Como é ótimo lembrar da infância, assisti esse filme atônico, lembrando das coisas do passado, pois todas as tartarugas (meus hérois de infância) estavam la... Os 4 !! Michelangelo , Leonardo, Rafael e Donatello!!! Cada com sua personalidade e importância dentro do grupo. Ainda verdes, contando piadas e comendo pizza.

Quando era criança, eu era: RAFAEL! (até o boneco eu tinha!)




Engraçado como depois de tantos anos (pelo menos 10) eu ainda hoje eu me vejo como Rafael.

Vcs eram qual tartaruga?

Quanto ao filme em si, ele tem a suas falhas (furos na história bla bla), mas quem se importa com isso nesse caso?! :D Continua engraçado e com muito mais ação!!

Sim... só lembrando que este é este é o 1º filme de animação das Tartarugas Ninjas. Antes foram lançados 3 com atores reais. Eu assisti todos cinema!!

Recomendado para quem quer relembrar a infância e se divertir um pouco.

mais sobre o filme?
As Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT)

Um comentário:

Eugênia disse...

eu era rafael, tb! ele era o maaais escrotinho eiuheiuehie

inclusive, no carnaval eu colocava aquelas tatuagens com o desenho deles euiheiuee