quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Brasil 3 x 1 México


Fazia tempo que eu não me empolgava com uma seleção brasileira!!! Desde daquela fantástica final da copa das confederações contra nossos "hermanitos"!!

Longos 2 anos... depois do fracasso do "quadrado mágico" na última copa do Mundo... eis que temos a volta dos polígonos mágicos!!!

Ontem foi um triângulo que entrou em ação!!

RONALDINHO, ROBINHO E KAKÁ -> Velocidade, Habilidade, Explosão, Finalização, Precisão... Todos sem posições no campo, soltos, jogando simplesmente futebol arte.

Sem contar que o resto do time foi praticamente perfeito, na marcação, avanço dos laterais, cobertura, roubadas de bola! Quem disse futebol moderno não pode ser ofensivo? Graças a Deus o nosso técnico Dunga Bombeiro (ele tava com roupa de bombeiro) abriu os olhos e deixou de ser teimoso.

E quem falava que Ronaldinho amarela e não joga NADA na seleção? Eu!! eheehhe!! Mudei de opinião depois dos últimos dois amistosos (Visse Garotinha?!)

Vejo mais polígonos se montando no futuro!!

A volta do quadrado mágico!! Com o possível retorno do maior atacantes de todas as copas do mundo!! O Fenômeno!! O Gordo!! O Boi!! R9! Ronaldo (meu ídolo do futebol depois ao lado de Romário e Kuki) !!

E ainda mais, muito mais!! Quem sabe um....um... pentágono mágico!!

PATO (quên! quên!), RONALDINHO (au! au!), RONALDO(muuuu), ROBINHO (algum som de pagode) E KAKÁ (aleluia irmão! jesus te ama!)!!

EHEHEHE :P

p.s. eu ODEIO W. Love do fundo meu coração!!!!! Sim... e Júlio César é 28292982 vezes melhor do que Donni.

2 comentários:

Eugênia disse...

nem vi o jogo, garotinho.. :(

eu espero mudar de opinião sobre robinho também! espero que ele me dê alegrias :D

=**

Anônimo disse...

GRANDE TIAGÃO!! ACHEI MUITO LEGAL ESSE BLOG. "QUERIA TER UM SOBRINHO DESSES" RS RS
AGORA AOS COMENTÁRIOS: INFELIZMENTE NÃO ASSISTÍ AO JOGO, POIS ESTAVA NA LABUTA, OU SEJA, LÁ-BUTANDO... MAS VÊ SE ESQUECE ESSE PAPO DE QUADRADOS, TRIÂNGULOS, POLÍGANOS, ETC, POIS ISSO É UMA DAS MAIORES EXCRECÊNCIAS QUE A NOSSA MÍDIA CRIOU COM INTUITO BESTIAL DE VENDER O "PRODUTO" SELEÇÃO-NIKE. NO MAIS, SELEÇÃO MESMO SOMENTE O GLORIOSO SPORT CLUBE DO RECIFE.. HHUA HUAAA!!!