quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O Ultimato Bourne



Desculpem-me fãs de 007, mas Jason Bourne derrotaria James Bond com os olhos fechados e só com um braço!!

Filme que fecha com chave de outro a trilogia Bourne, precedido por A Identidade Bourne (2002) e A Supremacia Bourne (2004). Na minha opinião, o melhor filme da série!!

Mais um ótimo filme do diretor Paul Greengras, mesmo diretor de Vôo United 93, A supremacia Bourne e Domingo sangrento.

Os filmes de Greengras se destacam pelo tom documental como são filmados, passando assim para o expectador, uma atmosfera mais real e angustiante durante as cenas de ação. Dificilmente não se sai cansado ou com coração na mão. O Ultimato Bourne não fica atrás nesse quesito.

Filme de ação acima de média, inteligente, um dos melhores filmes de 2007.

O Ultimato Bourne (2007)

7 comentários:

Eugênia disse...

se lipe ve isso, vai começar a dizer que jason é um bebezão "nao sei quem sou, onde estou, buááá"
hahaha

eu adoro. putz.
nunca na minha vida vou me esquecer da cena do primeiro filme, ele cortando o cabelo de lola.
sem noção.
tô doida p ver esse :)

Tiago Soares disse...

auhahuhuauhauhauhauhuha

Anônimo disse...

Muito bom mesmo cunhadinho esse filme.
eu nao tive ainda a oportunidade de ver os outros 2.
mas , devem ser otimos.

:)

Anônimo disse...

SALVAGUARDANDO ALGUNS EXCESSOS DE "SUPER PODERES", O FILME É EXCELENTE E BASTANTE REALÍSTICO.

Tiago Soares disse...

Concordo tio.

abraços

Unknown disse...

muito bom o filme, gosto pra carai desse gênero =)

Eugênia disse...

achei ferão :D