quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Extermínio 2 (28 Weeks Later )


Excelente e inteligente continuação do também bom Exterminio (28 days later).

A atmosfera sombria, caótica e angustiante da Inglaterra é sensacional!!

Para mim um dos melhores filmes que eu já vi do gênero, não deve nada aos filmes de George A Romero (o mais lendário e aclamado realizador de filmes de zumbis).

Totalmente recomendável para quem é fã do gênero e gosta da sensação do fim dos tempos.

mais sobre o filme?
Extermínio 2 (28 Weeks Later )

4 comentários:

Vicente Maníaco disse...

Tiago devia partir pra área de cinema. Esse meu amigo sabe tudo. E tome a meta de ver um filme por diaaa..

abraços meu amigooo

Anônimo disse...

Agora eu já sei onde procurar por boas dicas de bons filmes ;)
beijo cunhado;*

Unknown disse...

nagoo nagoo!!!
tiago, tu dá pra ser crítico de cinema mermo bixo, tá legal o blog

[]´s!

Unknown disse...

mermao, que filme do caralho!!!
(cabei de ver)