segunda-feira, 24 de setembro de 2007

PE Music Festival 2007


Mudaram a programação do PE Music Festival! Este evento vai acontecer nos dias 05 e 06 de Outubro na Fábrica Tacaruna.

O Rappa tocará no mesmo dia de Nação Zumbi/Paralamas (sexta - 05 de outubro). Inicialmente estava programado para nesse dia ser Charlie Brown Jr (arg :/) no lugar do Rappa.
Eu estava estilando total.

Só que pelo visto os céus ou os organizadores do evento escutaram minhas preces, para não falar em bom senso musical.

Vale lembrar que Nação Zumbi e Paralamas farão uma apresentação juntos!! Será um show histórico!! Imperdível!!

Mais um aquecimento para o lançamento do Fome de Tudo.

Mais informações em:
http://www.pemusicfestival.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

Três considerações a respeito dessa página 1 do blog:
-Ainda bem que inventaram de eliminar o tal do Charlie Brown Jr;
-Náutico é o time;
-Nouvelle vage é massa (ganhasse algum cd cantando n molotov?)

Anônimo disse...

Eu gosto de charlie brown... nao curto mto é chorao como pessoa! Mas acho instigado o show do cara... o som é massa... hehehe

Mas concordo que desse jeito a programacao ficou bem melhor! Valeu por divulgar a programação!!!

Antene-se que vem feriado com reggae por aí... :D

Abraçao!

Anônimo disse...

ushauhsuasuahsuhasa.
Eu particularmente não acho nada de "instigado" o som dessa banda mas...
Pô cunhado , ficou BEM melhor assim. com o rappa no lugar de charlie brown.
O charlie brown não tinha nada a ver com as outras bandas do mesmo dia.


:)

Tiago Soares disse...

se tu falou ta falado eduardo (dudaboy)
tu é meu mestre :P

Anônimo disse...

ooooo...
é até meio lógico e sem graça: por orkut =/

mas gostei do teu blog, vou passar sempre por aqui pra saber o que tem de bom acontecendo =*

Eugênia disse...

vamo paralamear!