segunda-feira, 17 de setembro de 2007

No Ar: Coquetel Molotov 2007


Não podia deixar de comentar o festival "No Ar: Coquetel Molotov", que aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro no teatro da ufpe.

Festival organizado pelo coquetel molotov, movimento recifense que procura valorizar a cultura "indie" (cultura/música alternativa e independente),

Muito legal como o festival cresceu em todos os sentidos da primeira vez que eu fui (em 2005) para essa 4 edição.

Cresceu em público, organização, patrocinadores, não deixando de manter a ótima qualidade musical das suas atrações.

Diferentemente do Abril Pro Rock, o "No Ar" investe em atrações desconhecidas do público em geral.

Essa ano eu fui apenas no 2 dia, pude assistir os shows de "Vamoz!", "Wado", "Cibelle" e da banda francesa "Novelle Vague".

Destaque negativo para o péssima qualidade do som (parecia um liquidificador) durante o show da ótima banda recifense Vamoz!

Destaque SUPER POSTIVO para a banda Novelle Vague, com um som que pode ser classificado de Bolsa Nova pop francês cantado em inglês. O teatro super lotado entrou em delírio, mesmo os que não conheciam a banda (o meu caso). Destaque maior ainda para as duas vocalistas gatas com seus vocais suavementes sexys.

Não perdi tempo e já baixei o cd Nouvelle Vague - Bande Apart (2006) .
download aqui

Muito bom! Som agradável de ótima qualidade!

3 comentários:

Julio disse...

É uma bomba de fabricação caseira. O nome foi dado pelos russos durante a Segunda Guerra Mundial. Na época, os soviéticos tentavam expulsar o exército alemão dos territórios ocupados lutando com armamentos domésticos. Então, homenagearam o presidente do Conselho de Ministros da URSS, Viacheslav Molotov, dando nome à bomba

Tiago Soares disse...

júlio: auhauhahuauhuha

Anônimo disse...

Pô cunhado , eu deveria ter ido contigo ne ?
mas, da proxima vez vamos!!
muito bom teu blog !
tu sabe que alem da minha mae , eu tb sou tua fã.
cunhado mais lindo ,meigo , inteligente e total de todo o mundo.
;*